segunda-feira, 23 de junho de 2008

maori do THE ROCK


23 comentários:

Unknown disse...

Ja tem uns 2 meses q vi esta tattoo na net, e agora começei a fazer uma igual...ja estou quase terminando.

Pra mim e o maori mais top q ja vi, me amarrei.

Unknown disse...

po cara to afimm de faz uma maori dessa por acaso vc tem seseho dela completo aii quaque cosa gente se fala por email

paulobortolo@hotmail.com
vlw

Dully disse...

sei que ja tem muito tempo que rolou esse post... mas tb tenho interesse no desenho... to malhando pesado pra poder fazer essa tattoo...

se der, me manda o desenho... ducasti@gmail.com

valeu

brayan disse...

Meo essa tatto er mt ferah [2] MALHANDO INTENSO pra faze-la me manda o desenhor ? qm puder grato
s3_brayan@hotmail.com

alan disse...

Cara eu tbm to malhando pacas pra fazer essa tatoo, tem como de mandar o desenho dela? eu to afim de fazer essa tatoo, me manda por e-mail
alan_d2_2@hotmail.com


abraxx valeu.

escorpião disse...

pow eu estou muito afim de fazer essa tatoo , porém nao estou encontrando o desenho dela , se tiver como mandar o desenho dela para meu email, harieldeoliveira@hotmail.com. Obrigado!

Lucaas disse...

po, tambem to interessado em fazer essa tattoo, se tem tiver o desenho e poder mandar. lukas_cdn_@hotmail.com

Lucaas disse...

poxa, tambem to afim de mete essa tattoo, se tiver o desenho e poder mandar, lukas_cdn_@hotmail.com

Matheusmoica disse...

Heii essa parada da foi postada faz tempo mais eu to loko pra fazer essa tatu só q eu ainda nao ashei o desenho , to muito loko pra procurar uma , quem tiver pf me mande por email
matheus.-.moica@hotmail.com
valeuu pra quem mandar

Felipe disse...

Alguém pode me mandar o desenho completo dessa tattoo por email?? Procurei por tudo e naum achei...

Email: fillon_scherer@hotmail.com

Fisiculturismo disse...

Mais um afim do desenho, tambem sei que este post é antigo, mais por favor tem como algum de voces me enviarem o desenho completo, eu malho a 4 anos pra pode chega em um tamanho ideial pra pode faze essa tatu, se tivé como me envia agradeço!

pedrohloliveira10@yahoo.com.br

Jipinho disse...

Ops.
Fala ai pessoal. Essa tatu é show mesmo, já tenho duas e pretendo fazer a última, você poderia me passar o desenho.
Valeu.
kellsen13@gmail.com

histórias da vida disse...

pow galera, se alguem ainda tiver, manda ai pra o meu email
junhinho_cz@yahoo.com.br ficaria bem agradecido

jailson brito disse...

tbm quero fazer essa tattoo quem puder mandar o desenho vou ficar muito agradecido email=jailsonmarques@hotmail.com.br
de ja agradeço!!!

Michel 13 disse...

Também estou mto afim de fazer essa tatuagem... quem tiver o desenho dela, por favor, me manda por email ?? mick_leme@hotmail.com

Obrigado.

Doalcei disse...

TBM QUERO O DESENHO DESSA TATOO, SE TIVEREM ME MANDA POR E-MAIL!!!
DOALCEIG@HOTMAIL.COM

João Paulo disse...

Se alguém tiver o desenho, favor enviar para o meu e-mail. joaopaulotimbo@hotmail.com Tô desesperado, pois já comecei a tattoo e tá embassado pra terminá-la.

Grato

Unknown disse...

po essa tattoo e sica se alguem tive o desenho me manda por favor.disant41@gmail.com

Anônimo disse...

Tá dificil conseguir esse desenho, se alguém tiver por favor me envie. pfc.paulo@gmail.com

Unknown disse...

oi! td bem?
gostaria muito de fazer está tattoo se der pra vc mim mandar esse desenho agradeço desde já!
thiago_riotinto@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de fazer essa tattoo tambem
se puder mandar pro meu email agradeço
batickoski@gmail.com

Unknown disse...

Po to atras do desenho dessa maori completa mais ta dificio se alguem ae tiver me manda por email quero muinto fazer ela th.trabalho@hotmail.com

O Bombom Brasileiro... disse...

leozinho_20@hotmail.de